Moto Matsuo

Motor Estacionário GX 390 H1, Mega e Cyclone

Com uma linha variada de motores estacionários, a Honda garante a força que você precisa para vencer seus desafios.
Cada produto é desenvolvido por meio de projetos de alta tecnologia, apresentando desempenho superior.

Diferença que você comprova no dia a dia.

Compare os modelos disponíveis abaixo.

• Durabilidade e resistência;
• Eficiência e economia;
• Leves e compactos;
• Partidas fáceis em qualquer temperatura;
• 4 Tempos, maior economia de combustível
• Corda de partida de alta resistência.

QHBR

QHBR

QXBR

QXBR

QEBR

QEBR

Mega

Mega

Cyclone

Cyclone (este modelo)

Tipo QHBR QXBR QEBR QBHS (Mega) QCWE (Cyclone)
Caracteristicas 4Tempos / OHV/ Monocilindrico 4Tempos / OHV/ Monocilindrico 4Tempos / OHV/ Monocilindrico 4Tempos / OHV/ Monocilindrico 4Tempos / OHV/ Monocilindrico
Potência líquida/rotação ** 11,2CV / 3600rpm 11,2CV / 3600rpm 11,2CV / 3600rpm 13,3CV / 4000rpm 11,28CV – 3600rpm
Cilindrada 389 cm³ 389 cm³ 389 cm³ 389 cm³ 389 cm³
Sistema de Partida Manual (retrátil) Manual (retrátil) Elétrica e manual (retrátil) Manual (retrátil) Manual (retrátil)
Capacidade do Tanque Combustível 6,1 l 6,1 l 6,1 l 6,1 l 6,1 litros
Sistema de lubrificação *** Por salpico Por salpico Por salpico Por salpico Por salpico
Capacidade de óleo do Cárter 1,1 l 1,1 l 1,1 l 1,1 l 1100ml
Alerta de Óleo Não Sim Sim Não Sim
Dimensões CxLxA 405 x 450 x 443mm 405 x 450 x 443mm 405 x 450 x 443mm 406 x 460 x 448mm 406 x 458 x 448 mm
Peso seco 31Kg 31Kg 31Kg 31,7Kg 31,8Kg
Eixo Paralela – 1,0″ Paralela – 1,0″ Paralela – 1,0″ Paralela – 1,0″ Paralela – 1,0″
Carburador Bóia Bóia Bóia Bóia Bóia
Consumo de Combustível 5,3 l/h 5,3 l/h 5,3 l/h Não Divulgado 3,5L/h
Filtro de Ar Duplo Duplo Duplo Sem elemento filtrante Cyclone
Acessórios

GX 390 – QCWE: Manual do Proprietário

GX 390 – QHBR: Manual do Proprietário